segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Contagem regressiva ... voltando a West Palm Beach ...

Em mais alguns instantes , cap. 16

A verdade contra o mundo !!!!

Antes , uma coisinha chata ;o playlist.com esta com um problema de licença com o Brasil, então não estou conseguindo postar nenhuma música na playlist, estou refazendo a playlist em vídeos, e logo logo posto aqui ...

Bom, outro assunto foi o meu bloqueio, de mais de um mês que muitos acompanharam por aqui . Isso é algo muito chato e acho que acontece com a maioria . Escrever é algo muito único, visceral e emocional, que sim, dependendo do estado de espírito realmente não sai, ou pode sair alguma coisa que não condiz com a história e nem com a pessoas que as compoe , então nada melhor que o tempo para trazer de volta aquele sentimento, aquela emoção que nos liga a uma história ou a personagens .

Esse tempo voltou. Já sinto a maresia e o vento caloroso da Flórida batendo em meus rosto e espero que vocês possam sentir o mesmo .

Segue uma música que me fez voltar a West Palm para o Cap. 16.

Bjus Bjinhos e Beijokas

Gaby Raposo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlist "As filhas do vento"


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones