domingo, 15 de agosto de 2010

Votem amigos das filhas do vento

Amigos, saudades imensas.
Bom, acho que todos sabem que estou terminando a revisão final do livro para o trabalho de busca de editora para publicação. É um trabalho que envolve paixão e ansiedade, pois este projeto é um sonho antigo.
Peço então que todos aqueles que gostaram desta história e querem ter um dia a saga de Nicolle em um livro novinho ( ou vario deles pois a história é longa ) por favor votem no link abaixo.

Estou participando do concurso do blogbooks e o vencedor vai ter seu Blog transformado em livro e como o Blog é do livro as Filhas do Vento esta aí uma chance.

Votem, divulguem , conto com o apoio de todos os amigos incríveis que fiz nesta jornada literária.

Um beijão a todos

Gaby

5 comentários:

  1. E o Cap.17 linda?!?!?!?! ^^'

    ResponderExcluir
  2. Gaby,

    Votei viu?

    Boa sorte. Espero ver seu livro na estante brevemente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Gaby
    Já votei!
    Boa sorte, vc merece! Espero ver a sua "história" virar livro (autografo?)!!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ...
    ♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
    ...
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Tem 2 Selinhos pr vc no meu Blog!
    Passe por lá e leve!!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ...
    ♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
    ...
    XoXo

    ResponderExcluir
  5. Oi Gaby,

    Conheci seu blog ontem e não resisti a história, estou achando o máximo, adorei a Nicole e a Dann e claro já estou sonhando com o henry!!! Votei no seu blog e estou torcendo por vc, agora me diga cade os outros capitulos, não me deixe na angustia please!!!

    Bjkas

    Kelli

    ResponderExcluir

Playlist "As filhas do vento"


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones